quarta-feira, 27 de abril de 2005

Uma noite diferente no indiano...

Vocês perderam um grande jantar!

Começamos com um pãozinho de alho maravilhoso! E com uma oferta da casa que não sei o nome mas é uma massa muitoooooo fininha e estaladiça que vem acompanhada com uns molhos - doce, menta e picante. Como sempre, há alguém que prova o picante e diz "Aí tão picante!" e logo a seguir surge alguem a dizer "É bom!"

Apesar de acusarem as doses de serem pequenas, a comida era deliciosa! (Pelo menos a maioria!) Vinha tudo servido numa tacinhas de cobre, sobre uma velinha (mui bonito!), acompanhado daquele delicioso arroz basmati! Aí o cheirinho daquele arrozzz é devinal!

Houve por lá umas caras estranhas a provar certas coisas :P Eu confesso que não gostei muito dos crepes/chamusas de vegetais porque tinha um puré estranho (batata para uns, grão para outros...) A Fernanda achou que o queijo cozinhado era algo delicioso demais para o paladar dela... Também provei uns camarões e um caril com cogumelos deliciosos! E todos aqueles molhos!!!

Quanto às sobremesas, provei um doce muito bom (género "pudim"/semi frio) e provei um bolo de leite muito enjoativo....mas poderia-se dizer que era bom! Também havia uma salada de frutas com iogurte com um magnifico aspecto!

(Digam lá que não estão com água na boca???)

Tudo isto foi condimentado e acompanhado de muita galhofa e estórias estranhas!
Fiquei a saber umas coisas perturbadoras sobre Cabedal e Lobos e mais não digo! Alguém de terrestres que conte a estória como deve ser :P

Para acabar bem a noite, a volta para a fcul também foi recheada de aventuras!
Já alguma passaram na rua e ouviram um telemovel a tocar? Claro que sim, não é? Eles andem aí por todo o lado! Mas já passaram na rua, ouviram um telemovel a tocar e viram-no caido no meio do chão??? Nós vimos! Ali algures no meio da avenida do brasil estava um telemovel no chão a tocar desalmadamente sobre um monte de revistas da caras. O Hélder atendeu e fez a boa acção da noite ao deixá-lo na caixa de correio de um restaurante ali ao pé. O Saguim.

Claro que há mais! Já no fim da avenida, encontramos espalhadas pelo meio do passeio um monte de fotografias de uma moça! Ela tinha (na modesta opinião, claro) um vestido que parecia um saco e uma pintura de olhos toda borrada que não a favorecia nada... Mas ali estava praticamente um rolo inteiro de fotografias da moça pelo chão...

E foi assim :)
Depois separamos-nos, uns ficaram a fazer companhia a alguém (não entendi quem) que tinha de apanhar o autocarro, para não ficar sozinha - até porque andava gente estranha na rua; e eu lá segui com a Nanda para o seu boguinhas, na companhia do Hélder e da Marisa.

AH!!! Conhecmos o namorado da Inês :P

1 comentário:

  1. Pronto, agora fiquei com remorsos de não ter ido... =o(

    E fotos, há fotos do evento?? ;o)

    ResponderEliminar