segunda-feira, 25 de abril de 2005

Finalmente!!

Finalmente conseguimos por isto em pé!!!

Já andávamos a pensar em orientar um blog desde o ENEB, quando ficou provado que conseguiamos escrever algo decente. Sim, porque para quem não saiba, há um registo escrito dessa bela aventura em terras algarvias: o Diário de Bordo! E não sei porquê tenho a sensação que vão aparecer por aqui alguns excertos dessa
bela obra ;o)

Como a Rochita já disse, este é um espaço para nos encontrarmos e escrevermos aquilo que nos der na telha! Como o pessoal das diferentes licenciaturas nunca sabe muito bem o que se anda a passar de umas para as outras aqui podem por aquelas belas coisas que acontecem! Queremos ver histórias do tipo "Tá fresquinho", "Fartei-me de cair em tocas de ratazanas quando fui às Berlengas" ou mesmo "Fui contra o chão da piscina na minha primeira prática de mergulho".

E como nós de Marinhos vamos ter umas belas saídas de campo para a PRAIA (muahahahah!!!) também vamos ter belas estórias para partilhar convosco dentro de pouco tempo ;o)

Deixo finalmente o apelo: Postem meus amigos! Postem como se não houvesse amanhã!!!

Kisses!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário