segunda-feira, 25 de abril de 2005

The 1st one :)

Bem vindos a este BioBloG!!!

A culpa da formação deste site é toda minha e da Bubbles!!! A ideia vem assombrando as nossas mentes e sonhos obscuros à já algum tempo e foi hoje que metemos as mãos à obra e criamos este espaço! Agora podemos dizer:

FINALMENTE JÁ TEMOS UM BLOG :D

Um blog para expor os nossos devaneios, aventuras, teorias, artigos cientificos, preocupações biológicas, parvoices, histórias engraçadas e bizarras, fotografias estranhas do pessoal e tudo aquilo que nos vier à cabeça!

E reparem na data! É hoje no dia da liberdade, em plena festa dos cravos que este blog vê a luz do dia :) Bonito, não é? Como alguém costuma dizer "Roçou o poético" :P

É preciso contar a história destes preciosos minutos que durou a criação do blog, pois a Bubbles estava do outro lado do messenger a auxiliar-me enrolada numa toalha a pedir-me "Deixa-me ir vestir!" Como devem compreender, era eu aqui no quartinho não a deixava ir...

E agora vou eu tomar banho ;)

*******************************************
PS: Logo à noite já vamos poder dormir descansadas e com a sensação de trabalho cumprido: já temos blog!
*******************************************

4 comentários:

  1. Espera aí... Artigos científicos?! Brincalhona! Aí que éramos as duas fuziladas pelo resto do pessoal. Ah pois é =oP

    ResponderEliminar
  2. Olha!!!!
    Essa merece mesmo um local de destaque ;o) Assim que aprendermos a por fotos aqui, claro =oP

    ResponderEliminar
  3. Que boa ideia tiveram! Parabéns à duas pioneiras! Até o design do blog é bonito. Quando estiver inspirado escrevo qualquer coisa :)
    Abraços!
    Luís*

    ResponderEliminar
  4. Nós ainda pensámos em por o Blog em cor de rosa (Ahahahahah), mas chegámos à conclusão que íamos sofrer muito nas mãos do ppl se o fizéssemos!

    Sabes que para escreveres é preciso aceitares o convite, não sabes Luís? =oP

    Ficamos à espera da tua contribuição!

    ResponderEliminar