terça-feira, 28 de junho de 2005

Tu não és brilhante!!!

Há professores quem tem o dom de ver as nossas almas e qualidades a partir dos nossos exames. É verdade meus caros colegas: eles andem aí espalhados pela nossa querida FCUL dissimulados entre os restantes membros da comunidade académica!

Passo a explicar melhor as qualidades destes seres transcendentais.
Olhando para os nossos exames, há professores que conseguem ver o nosso empenho, esforço, assiduidade e brilhantismo! Estou obviamente a falar do brilho interior dos alunos brilhantes! Aquela faísca que cintila dentro de nós alunos brilhantes e que de vez em quando faz um c
urto-circuito e enche-nos de ideias e respostas geniais nas horas de aflição de um exame!

Estes alunos deviam ser premiados e idolatrados por toda a comunidade estudantil! (Consigo imaginar-me a ser carregada aos ombros pelo relvado do C8!) Mas isso já é pedir de mais! (Será mesmo?)

Então para compensar estas mentes iluminadas basta adicionar um valor à nota final. É um pequeno obrigado do professor pela luz com que estes alunos irradiaram a árdua e monótona tarefa de corrigir os exames. É justo, não acham?

E tu meu amigo, és brilhante? Se não tens um valor extra na nota… então…as verdades tem de ser ditas: TU NÃO és brilhante!

Deixo-vos aqui com uma foto de um destes seres. Esta espécime do genéro feminino é caracterizado por possuir "unhas dos pés pintadas de roxo que ninguém vê!!!". Por questões de segurança e respeito às autoridades civis, foi mantido o anonimato da pessoa em questão.


Conseguem ver a aura de brilhantismo que emana dela?

6 comentários:

  1. O que é que se pode dizer depois disto? Há quem seja brilhante, há quem não seja =oP
    Gostei da faixa preta a proteger a identidade da nossa amiga brilhante! Mas cá para mim faltou mesmo a foto das unhas dos pés roxas. Temos de tratar disso ;o)

    PS: Nada mal para quem trabalha com o paint LoL!

    ResponderEliminar
  2. Ah sim, já me ia esquecendo! Eu, aparentemente, também sou um ser brilhante LoL!!!
    Cá para mim tem alguma coisa haver com o estar neste Blog ;o) Aqui somos todos brilhantes =oP

    ResponderEliminar
  3. Bom... Lamento.. mas nunca ninguém me disse que eu era brilhante (nem mostrou isso adicionando um valor à minha nota!).

    Isto é só para refutar a ideia de que tem alguma coisa a ver com o blog.

    Tens de aranjar outros motivos: brilhantismo codificado genéticamente, poderes psíquicos fortíssimos, ....

    ResponderEliminar
  4. Lamento n estar informada mas n percebi essa do valor adicionado à nota...Kem adicionou um valor? A que nota? Será k também sou um ser brilhante? São dúvidas k me atormentam o espírito agora que li este texto...

    ResponderEliminar
  5. Por questões de respeito e medo às autoriades civis, militares e academicas deste grandiosso país decidi não revelar quaisquer nomes. Espero que compreendas Margarida. Mas posso dar-te uma dica: a que disciplina é que já sairam as primeiras notas finais?!

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada cara Rochita. Já percebi ao que se referem (fui elucidada pela nossa colega Bubbles). Infelizmente não me encontro entre esses seres brilhantes. :(

    ResponderEliminar