quinta-feira, 9 de junho de 2005

O pessoal tá tão queimado...

Eu queria aqui anunciar que a "acabámos" o último paper do semestre!!!!!!!!!!!! =oP

Acabar, acabar não acabámos. Falta a bibliografia e a formatação bonita, e também um maldito abstract. Mas pronto, isso são tudo pormenores... Conseguimos fazer o mais difícil, é o que importa =o)

Estamos quase, quase, quase prontas para começar os exames. Ainda faltam umas pontas soltas para atar (uns exercícios que nos dão vontade de enforcar os profs que os escreveram e umas perguntas de duas páginas cada que nos dão voltas ao estômago), mas isso também são pormenores! Nunca na minha vida tinha ficado tão contente por poder estudar para os exames... porque isso implica não ter de acordar todos os dias as 6:15 para estar às 8 e pouco na Fcul! ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E agora, só para provar que estamos completamente queimadas, uma piada que se tornou recorrente entre nós, acerca do nosso trabalho das Lapas (Patella spp):

***************************************************************
Porque é que as lapas se distribuem, de cima para baixo: Patella depressa, Patella aspera, Patella rustica?

A primeira anda depressa, por isso chega primeiro! Tudo o que é aspero faz atrito, por isso a aspera chega mais devagar! E finalmente, a desgraçada da rustica é... bem, rústica, da terrinha, por isso perdeu-se! =oP
***************************************************************
Pronto, é verdade... tamos MESMO MUITO QUEIMADAS! E na altura achámos mesmo muito graça á coisa! Enfim...

2 comentários:

  1. Nós pensamos em expor ao mundo os papers depois de recebermos as notas 0=o)

    Sim, vocês também andam queimadas! Basta ver a bela da descoberta do sentido da vida. O mais triste é que andamos felizes exactamente por estarmos queimadas! =oP É um efeito secundário!!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahahaha!!!

    Tão queimadas que estamos!!!

    ResponderEliminar