quinta-feira, 15 de junho de 2006

Mestrados à Bolonhesa

O prato do dia especial para todos os alunos do 4º ano da área cientifica de Biologia da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa é o Mestrado à Bolonhesa! Uma excelente combinação de uma equivalência ao 1º ano curricular com um "estágio"! Óptimo para quem gosta de refeições ligeiras: com apenas mais um ano de esforço temos um Mestrado! Saltamos directamente para a sobremesa: fazemos uma bela tese e somos Mestres!

É de aproveitar?!

7 comentários:

  1. Ah pois é! Aqui estamos nós, todos (ou quase) a pensar freneticamente no nosso futuro, na nossa tese para a qual fomos tão rudemente lançados... Fazer a tese num ano é bom, mas também tenho pena de ficarmos com falta de bases... Mas nós, os super biólogos, venceremos nesta nossa luta! Estudaremos, e seremos especialistas nas nossas diversas áreas! (OK, agora comecei a atrofiar...) Mas falando a sério, acho que temos todas as capacidades para fazermos um belo trabalho :) Cumprimentos e boa sorte pessoal!

    ResponderEliminar
  2. claro que é de aproveitar!!! se uns recebem "onoris causa" porque raio não hão-de os outros comer bolonhesa?? até porque com a colecção de drs e engº da treta que este país tem, aos montes do desemprego, ninguém vai reparar em mais um grupinho de canudos ignorantes.


    ainda assim... boa sorte!!! :)
    (nota: não é de todo minha intenção ofender nenhum dos elementos deste blogue, até porque o conhecimento, a cultura e a competência vão muito além do que se aprendeu na universidade)
    beijinhos e um bom ano para vocês

    ResponderEliminar
  3. LOOOL! Se calhar também vou fazer um mestrado à bolonhesa! :)

    ResponderEliminar
  4. É dar um pontapé numa pedra e logo de lá saltam mais dois ou três:)

    ResponderEliminar
  5. lool
    sem dúvida uma boa sugestão
    :D


    Bom fim de semana

    ResponderEliminar