domingo, 8 de janeiro de 2006

A deradeira PROVA do aquecimento global!

De certeza que todos vós, caros colegas e amigos biologos já ouviram um ou outro professor falar do aquecimento global. Provavelmente já ouviram vários professores dizerem o mesmo em diferentes ocasiões e disciplinas. Mas desde do prof. Fatela a mostrar aqueles gráficos com milhões de anos de história em cima, até ao prof. Henrique com a alteração dos limites de distribuição dos peixinhos na nossa costa (entre outros) todos eles falharam A PROVA!

Venho aqui partilhar convosco caros colegas e amigos biologos A PROVA que não deixa margem para dúvidas de que o nosso planeta está de facto a aquecer! Não há qualquer outra explicação para o fenomeno que aqui vos apresento senão a subida drástica da temperatura do planeta Terra.

Contemplem A PROVA!

Ainda duvidam?

7 comentários:

  1. Oq? mas querem agora convencer-me que vcs olhavam para os slides do fatela... pois pois... o que vcs querem sei eu!

    ResponderEliminar
  2. p.s. estes dois últimos e terceiro pelos vistos anónimos são do Miguel Ferreira que se esqueceu do pass e assim... as cenas do costume... mas podem continuar a pensar que era o KGB pq eu tb trabalho para eles!

    ResponderEliminar
  3. eu venho aqui para lançar mais lenha para a fogueira!

    eu sei de fonte segura e fidigna que há uma jovem moça enamorada pelos encantos de um belo e jovem professor da nossa faculdade!
    eu não vos aqui dizer que é a belissima Lola R. que tem esta admiração fanática pelo belo professor porque não quero arranjar problemas entre ela e o seu raoul...

    mas tenho a dizer-vos que se o prof a conhecesse... não tinha hipotese de fugir ao seu charme!

    ResponderEliminar
  4. é pá já não sou o único anónimo... que fixe =)... este blog teve muitos comentários... basta cuecas pequenas e pimba... esta juventude está perdida! por isso é que ninguém vai ao meu hi5... não tenho nenhuma foto em trajes menores... apesar de ter a foto de um moço com um pénis de metro e meio... está vestido... bom.... não sei tenho que ir tratar disso...

    Miguel

    ResponderEliminar
  5. ui ui... chama-me o que quizeres!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Pronto! Fala-se no Fatela e a caixa dos comentários enche =) Esse excelente professor atrai multidões, mesmo sem a presença física!!! Ui, ui ;)

    ResponderEliminar