terça-feira, 25 de abril de 2006

25 de Abril SEMPRE!

Não podia deixar passar em branco esta data histórica que marcou todos nós caros camaradas biologos! Faz exactamente hoje, dia 25 de Abril de 2006, 1 ano que nasceu o BioBlog :)


Foi à um ano atrás que, envoltas no espirito da liberdade e da Revolução dos Cravos, eu e a Joana Augusto resolvemos criar um blog. Várias histórias foram aqui contadas, desde da vida das Lolas, às expectaculares saídas de campos do pessoal de Marinhos, ao arrufos e confusões dos exames e trabalho, até às "homenagens" aos nossos professores.

Já estamos na recta final deste curso mas espero que as histórias perdurem na nossa memoria e as amizades nas nossas vidas. Porque afinal de contas, este blog é feito com um pouco de todos nós e da nossa aventura conjuta que é o curso de Biologia da FCUL :)

Parabéns a todos nós!

3 comentários:

  1. É verdade, este belíssimo blog já tem um aninho! Snif, snif =o)

    Bom, bom era termos mais gente a colaborar, mas enfim... não se pode ter tudo! Que venha pelo menos mais um aninho para o nosso blog ;)

    ResponderEliminar
  2. "que as histórias perdurem na nossa memoria e as amizades nas nossas vidas"... oh rochita isto é muito lindo! :o)

    Desde conversas sobre os profs bom mel da faculdade até à história de duas jovens colombianas muito 'respeitáveis', houve de tudo! belas tardes em abrantes a escrever a vida das Lolas! =p

    Quem venham mais aninhos pro 'nosso' Bioblog,que nos dá tantos momentos de diversão!

    Renata

    (pra n variar...n sei o meu username!)

    ResponderEliminar
  3. E eu espero o mesmo... Que este seja o primeiro ano de muitos! Sim, porque em que outro local eu poderia escrever algo sobre os meus "devaneios" com o Carcinus, hem?

    ResponderEliminar