sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Cravos, cavilhas e correntes

Antes que comecem a pensar coisas pelo título, este post não tem nada haver com as Lolas (e as suas loucuras) 0=o)

Este post é acerca de... Estudos de Impacto Ambiental!!!! Para quem não sabe, os alunos de BAM e BAT tiveram de fazer um trabalho sobre avaliação de estudos de impacto... bem, eu quero partilhar convosco uma pequena pérola que encontrei num desses estudos, já que não me autorizaram a metê-la no trabalho!!

Acções como a colocação de cravos, cavilhas, correntes e outro tipo de equipamentos em árvores e arbustos não devem ser permitidas.

E eu interrogei-me porquê... durante bastante tempo. Até que tive uma iluminação! Isto é uma medida não para proteger as árvores, mas sim para aumentar a produtividade nas nossas obras. E como, perguntam-se vocês? De uma maneira diabólicamente brilhante: impedindo que os trabalhadores possam pendurar redes e dormir a sesta! Muahahahahah!!!!


Ou então sou só eu que estou um bocado frita...

1 comentário:

  1. Bem... Estou a ver que esse trabalho de Impacto Ambiental vos faz fazer muitas descobertas (só espero que eu também não tenha de o fazer hihihihi). E só mesmo tu para te lembrar dessa ideia das redes. Boa! ;)

    Bjinhos*

    PS - E já agora: parabéns pela nota a Sistemas! ;)

    ResponderEliminar