sexta-feira, 15 de julho de 2005

Métodos de Tortura

Durante esta última semana houve muito desespero entre o pessoal de BAM. Já devíamos estar de férias, mas estivemos à espera de saber as notas de uma certa e determinada cadeira... e acabámos quase todos por ir á melhoria, mais por raiva às notas do que outra coisa qualquer!

É claro que durante os dois dias de completo e total desespero enquanto estivemos à espera de notas, tivemos muitas boas ideias acerca torturas a aplicar a certas e determinadas pessoas =o) Muahahahahahah

Assim, decidi fazer aqui uma pequena compilação. É claro que os vários autores não serão revelados, mas eles vão concerteza rever-se nestas belas palavras:

- Depilar o bigode do Mitch Bacano à pinça (com a máquina depiladora também era bem!)

- Puxar-lhe os calções até às orelhas

- Uma combinação explosiva de picadas de peixe-aranha, feridas por roçar nas rochas e água muito salgada para ajudar a curar tudo 0=o)

- Tentativa de afogamento num balde de fitoplâncton... mas apenas tentativa! Porque quando estivesse quase a ir-se, deixava-se respirar um bocadinho! Depois voltava-se à carga. Repetida e repetidamente!!

- Obrigar a ingerir dinoflagelados DPS (não PSP ou NSP! Não queremos matar ninguém, só torturar!)

- Obrigar dois certos e determinados profs a casarem-se (ok, mau de mais!)

- Trancar dois certos e determinados profs na mesma sala, a ver se se matavam um ao outro de tédio

- Atirar dois certos e determinados profs para uma maré vermelha e deixá-los lá ficar. Até parece que estou a ver um voltar-se po outro: "Sabe, antigamente estes acontecimentos eram denominados de marés vermelhas. Mas esta designação é errada, pois nem todos estes blooms têm a cor vermelha. Hoje em dia designam-se por HAB's, ou em português FAN's - Flourescimentos de Algas Nocivas. Não acha isto incrivelmente interessante?!" (De repente isto começou a soar a desbloqueador de conversa!! :o| MEDO)

Acho que ainda ouvi mais umas torturas extremamente positivas, mas não as consigo reproduzir. É claro que convido todos os que tenham novas idéias a deixá-las nos comentários!!

2 comentários:

  1. Confesso que adorei a originalidade e o requinte de malvadez dessa multidão anonima que contribuiu para esta compilação de torturas!

    Bom trabalho caros colegas!!!

    ResponderEliminar
  2. Ehehehehehehehehe!!!
    Muito bem cara bubbles. Reconheço algumas dessas torturas, devo dizer. Lol. Estou a ver que a nossa conversa no messenger naquele dia fatídico e desesperante (um de muitos) deu frutos. Gostei realmente das outras ideias. Temos de as por em prática. Ehehehehe
    Bjs

    ResponderEliminar