sexta-feira, 15 de julho de 2005

Métodos de Tortura

Durante esta última semana houve muito desespero entre o pessoal de BAM. Já devíamos estar de férias, mas estivemos à espera de saber as notas de uma certa e determinada cadeira... e acabámos quase todos por ir á melhoria, mais por raiva às notas do que outra coisa qualquer!

É claro que durante os dois dias de completo e total desespero enquanto estivemos à espera de notas, tivemos muitas boas ideias acerca torturas a aplicar a certas e determinadas pessoas =o) Muahahahahahah

Assim, decidi fazer aqui uma pequena compilação. É claro que os vários autores não serão revelados, mas eles vão concerteza rever-se nestas belas palavras:

- Depilar o bigode do Mitch Bacano à pinça (com a máquina depiladora também era bem!)

- Puxar-lhe os calções até às orelhas

- Uma combinação explosiva de picadas de peixe-aranha, feridas por roçar nas rochas e água muito salgada para ajudar a curar tudo 0=o)

- Tentativa de afogamento num balde de fitoplâncton... mas apenas tentativa! Porque quando estivesse quase a ir-se, deixava-se respirar um bocadinho! Depois voltava-se à carga. Repetida e repetidamente!!

- Obrigar a ingerir dinoflagelados DPS (não PSP ou NSP! Não queremos matar ninguém, só torturar!)

- Obrigar dois certos e determinados profs a casarem-se (ok, mau de mais!)

- Trancar dois certos e determinados profs na mesma sala, a ver se se matavam um ao outro de tédio

- Atirar dois certos e determinados profs para uma maré vermelha e deixá-los lá ficar. Até parece que estou a ver um voltar-se po outro: "Sabe, antigamente estes acontecimentos eram denominados de marés vermelhas. Mas esta designação é errada, pois nem todos estes blooms têm a cor vermelha. Hoje em dia designam-se por HAB's, ou em português FAN's - Flourescimentos de Algas Nocivas. Não acha isto incrivelmente interessante?!" (De repente isto começou a soar a desbloqueador de conversa!! :o| MEDO)

Acho que ainda ouvi mais umas torturas extremamente positivas, mas não as consigo reproduzir. É claro que convido todos os que tenham novas idéias a deixá-las nos comentários!!

Sem comentários:

Enviar um comentário