quinta-feira, 28 de julho de 2005

Ensaio sobre a incompetência...

Saudações biológicas!
Aqui estamos nós (Dani e Renata) na nossa adorada faculdade, onde nada parece acontecer.
Estamos à espera (por mais de 24 horas...) das colocações nas cadeiras de opcção. Temos que partilhar convosco que a concentração de seres humanos com elevado grau de incompetência por metro cúbico de secretaria é extraordináriamente elevada!!!
Atendendo a estas condições únicas, propomos um estudo antropológico / sociológico sobre os determinantes da incompetência.
(As candidaturas e projectos devem ser postados neste Blog, para posterior avaliação. Os resultados serão publicados um dia destes, de preferência ao fim da tarde. Devem ser consultados no dia seguinte pela fresquinha! - muito à semelhança do que se passa na secretaria dos DB's)
Para se perceber as consequências nefastas da especialização, podemos dar um pequeno exemplo:
Num dia fresquinho de Julho, uma senhora de cabelos dourados, da qual não revelamos o nome - quesões de protecção da vida humana, resolveu ir ao dentista tratar do seu belo sorriso.
Trágicamente, este é o dia em que as listas, cujo o conteúdo determinará o futuro brilhante de inúmeros jovens, deveriam saír - já com 24h de atraso!
Curiosamente, nenhum coleguinha de trabalho desta senhora, estava qualificado para a impressão de meia-dúzia de folhas e colocação no placar de cortiça (coladinho ao local onde desenvolvem as suas actividades profissionais), com o auxílio de cerca de uma dúzia de pionés coloridos.
Sem mais notícias docinhas da nossa bela faculdade...despedimo-nos com desejos de boas férias (longe de fenómenos de incompetência).

2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar nisto, já! Ainda bem que as cadeiras que eu quero não têm grande concorrência (quase ninguém quer fazer modelos biomatemáticos!).

    O pior é que me deram informações erradas sobre as extracurriculares. Agora tenho de lá ir para fazer inscrição na secretaria geral... iZtupidas!!

    ResponderEliminar
  2. As informações contraditórias foram imensas e a espectativa imensa! As malfadas listas saíram com o seu caracter provisorio no dia em que eram soposto sair as defenitivas.

    "Mais alteraçoes...só em Setembro!" Amochem até lá na dúvida e incerteza do vosso futuro!!!!

    ResponderEliminar