terça-feira, 28 de junho de 2005

Tu não és brilhante!!!

Há professores quem tem o dom de ver as nossas almas e qualidades a partir dos nossos exames. É verdade meus caros colegas: eles andem aí espalhados pela nossa querida FCUL dissimulados entre os restantes membros da comunidade académica!

Passo a explicar melhor as qualidades destes seres transcendentais.
Olhando para os nossos exames, há professores que conseguem ver o nosso empenho, esforço, assiduidade e brilhantismo! Estou obviamente a falar do brilho interior dos alunos brilhantes! Aquela faísca que cintila dentro de nós alunos brilhantes e que de vez em quando faz um c
urto-circuito e enche-nos de ideias e respostas geniais nas horas de aflição de um exame!

Estes alunos deviam ser premiados e idolatrados por toda a comunidade estudantil! (Consigo imaginar-me a ser carregada aos ombros pelo relvado do C8!) Mas isso já é pedir de mais! (Será mesmo?)

Então para compensar estas mentes iluminadas basta adicionar um valor à nota final. É um pequeno obrigado do professor pela luz com que estes alunos irradiaram a árdua e monótona tarefa de corrigir os exames. É justo, não acham?

E tu meu amigo, és brilhante? Se não tens um valor extra na nota… então…as verdades tem de ser ditas: TU NÃO és brilhante!

Deixo-vos aqui com uma foto de um destes seres. Esta espécime do genéro feminino é caracterizado por possuir "unhas dos pés pintadas de roxo que ninguém vê!!!". Por questões de segurança e respeito às autoridades civis, foi mantido o anonimato da pessoa em questão.


Conseguem ver a aura de brilhantismo que emana dela?

2 comentários:

  1. O que é que se pode dizer depois disto? Há quem seja brilhante, há quem não seja =oP
    Gostei da faixa preta a proteger a identidade da nossa amiga brilhante! Mas cá para mim faltou mesmo a foto das unhas dos pés roxas. Temos de tratar disso ;o)

    PS: Nada mal para quem trabalha com o paint LoL!

    ResponderEliminar
  2. Ah sim, já me ia esquecendo! Eu, aparentemente, também sou um ser brilhante LoL!!!
    Cá para mim tem alguma coisa haver com o estar neste Blog ;o) Aqui somos todos brilhantes =oP

    ResponderEliminar